Não me enviaram mais os boletos para pagamento
Fiz um acordo para pagamento através da ativos s.a em 24 parcelas, oa pagamentos começaram 13/04/2020, porém em janeiro de 2022 quando pedi o boleto pelo app do Serasa por onde fiz o acordo, vinha mensagens falando que eu teria que fazer alterações no site, fiz todo passo a passo mas nunca mais consegui entrar em contato e também não entraram em contato comigo, preciso de uma solução.
Resposta da empresa
01/07/2022 às 14:05Prezado(a) Senhor(a), boa tarde.
Em atenção a vossa solicitação, esclarecemos que esta Securitizadora prima pela excelência no atendimento aos seus clientes motivo pelo qual viemos prestar-lhe os devidos esclarecimentos.
Visando resguardar seu sigilo bancário e para melhor entendimento e alinhamento enviamos mensagem privada via aplicativo WhatsApp visando prestar os devidos esclarecimentos.
Permaneceremos à disposição pelos nossos canais de atendimento.
Eis os nossos contatos:
Fone: 0800-644-3030
Site:www.ativossa.com.br
Atenciosamente,
Ativos S.A. Securitizadora de Créditos Financeiros.
Reclamações parecidas