Reclamação respondidaRespondida

Não me enviaram mais os boletos para pagamento

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um acordo para pagamento através da ativos s.a em 24 parcelas, oa pagamentos começaram 13/04/2020, porém em janeiro de 2022 quando pedi o boleto pelo app do Serasa por onde fiz o acordo, vinha mensagens falando que eu teria que fazer alterações no site, fiz todo passo a passo mas nunca mais consegui entrar em contato e também não entraram em contato comigo, preciso de uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2022 às 14:05

Prezado(a) Senhor(a), boa tarde.

Em atenção a vossa solicitação, esclarecemos que esta Securitizadora prima pela excelência no atendimento aos seus clientes motivo pelo qual viemos prestar-lhe os devidos esclarecimentos.

Visando resguardar seu sigilo bancário e para melhor entendimento e alinhamento enviamos mensagem privada via aplicativo WhatsApp visando prestar os devidos esclarecimentos.

Permaneceremos à disposição pelos nossos canais de atendimento.


Eis os nossos contatos:

Fone: 0800-644-3030

Site:www.ativossa.com.br


Atenciosamente,

Ativos S.A. Securitizadora de Créditos Financeiros.

Está com problemas com Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros?

Reclamar