Não reconheço dívida do banco mercantil

Ativos está cobrando uma dívida,comprada do banco mercantil, não reconheço a dívida, e está me prejudicando , com meu nome no Serasa, e já fui a agência física da mercantil, me joga para ativos, Ativos me joga para o banco.. Estou desesperada, e já não sei o q fazer.,Será q terei q procurar procon!? Tire meu nome do Serasa por favor..

05/07/2022 às 14:27

Prezado (a) Senhor (a), boa tarde.

Em atenção a solicitação, esclarecemos que esta Securitizadora prima pela excelência no atendimento aos seus clientes, motivo pelo qual viemos esclarecer as dúvidas e prestar os devidos esclarecimentos.

Acerca do desconhecimento do débito cedido orientamos que compareça ao banco para verificar a situação apontada levando a notificação de cessão, documento este que foi encaminhado ao e-mail informado.

Ressaltamos ainda que os contratos assinados ficam em posse do Banco e caso queira consultá-los, por favor, solicite à agência para apresentar os documentos.

Seguimos à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

Eis nossos canais:

Fone: 0800-644-3030
E-mail: sac@ativossa.com.br
Site: www.ativossa.com.br

*** Sua opinião é muito importante para a Ativos S/A, por gentileza avaliar nosso atendimento aqui no Reclame Aqui. ***

Ativos S.A. Securitizadora de Créditos Financeiros.

Está com problemas com Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros?