Restrição interna

Banco do Brasil
Jaraguá - GO
28/06/2022 às 10:43

Possuía um cartão de crédito da empresa novo mundo,por problemas financeiros não paguei a dívida,meu nome foi prós órgãos de restrição ao crédito,algum tempo paguei a dívida através da empresa ativos S A,agora tempo desse fui ao banco e lá consta uma restrição desse cartão,como faço pra retirar essa restrição junto ao banco?

07/07/2022 às 11:10

Bom dia Jocimar,

Aqui é o Marco Aurélio novamente. Como vai?

Infelizmente não posso detalhar muitas informações por aqui. Dentro do possível, posso te informar que quando um acordo é realizado com desconto, a concessão de novos créditos ou produtos junto ao Banco, ficará sujeita a critérios internos, necessários para garantir os princípios de seletividade e diversificação de riscos previstos na Resolução CMN 3.258, podendo ser exigido o pagamento atualizado do abatimento concedido.

Caso tenha interesse em regularizar o abatimento negocial concedido (saldo residual), você deverá entrar em contato com a empresa pelo telefone 0800 644 3030, de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 14h.

Aproveitando seu registro, ressalto que mesmo realizando o pagamento do saldo residual, não é garantia de que você vai conseguir contratar linhas de crédito ou habilitar o uso do cartão, por exemplo. Isso devido ao fato de que a concessão de produtos de crédito é realizada conforme análise que considera diversas informações, como por exemplo: renda, histórico de relacionamento, anotações cadastrais, entre outros, como forma de garantir que as exigências do Órgão Regulador com relação ao assunto sejam obedecidas.

Esta análise é utilizada para liberação, manutenção e alteração de conta especial, empréstimo, cartão de crédito, renegociação de empréstimos e outros produtos e serviços do BB, onde a Instituição tem a prerrogativa de analisar e decidir pela sua celebração ou não.

Espero que meu atendimento tenha sido satisfatório.

Se precisar de algo mais ou se tiver alguma dúvida, volte a falar conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento.

Sua opinião sobre o meu atendimento é muito importante, por isso não esqueça de deixar a sua avaliação aqui no Reclame Aqui. Lembrando de não desativar sua manifestação, ok?

Tenha um ótimo dia, Jocimar.

aBBraços,

Marco Aurélio do SAC BB

Está com problemas com Banco do Brasil?