Reclamação respondidaRespondida

Restrição interna

Banco do Brasil
Jaraguá - GO
28/06/2022 às 10:43
ID: 145216459
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Possuía um cartão de crédito da empresa novo mundo,por problemas financeiros não paguei a dívida,meu nome foi prós órgãos de restrição ao crédito,algum tempo paguei a dívida através da empresa ativos S A,agora tempo desse fui ao banco e lá consta uma restrição desse cartão,como faço pra retirar essa restrição junto ao banco?

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Resposta da empresa

07/07/2022 às 11:10

Bom dia Jocimar,

Aqui é o Marco Aurélio novamente. Como vai?

Infelizmente não posso detalhar muitas informações por aqui. Dentro do possível, posso te informar que quando um acordo é realizado com desconto, a concessão de novos créditos ou produtos junto ao Banco, ficará sujeita a critérios internos, necessários para garantir os princípios de seletividade e diversificação de riscos previstos na Resolução CMN 3.258, podendo ser exigido o pagamento atualizado do abatimento concedido.

Caso tenha interesse em regularizar o abatimento negocial concedido (saldo residual), você deverá entrar em contato com a empresa pelo telefone 0800 644 3030, de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 14h.

Aproveitando seu registro, ressalto que mesmo realizando o pagamento do saldo residual, não é garantia de que você vai conseguir contratar linhas de crédito ou habilitar o uso do cartão, por exemplo. Isso devido ao fato de que a concessão de produtos de crédito é realizada conforme análise que considera diversas informações, como por exemplo: renda, histórico de relacionamento, anotações cadastrais, entre outros, como forma de garantir que as exigências do Órgão Regulador com relação ao assunto sejam obedecidas.

Esta análise é utilizada para liberação, manutenção e alteração de conta especial, empréstimo, cartão de crédito, renegociação de empréstimos e outros produtos e serviços do BB, onde a Instituição tem a prerrogativa de analisar e decidir pela sua celebração ou não.

Espero que meu atendimento tenha sido satisfatório.

Se precisar de algo mais ou se tiver alguma dúvida, volte a falar conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento.

Sua opinião sobre o meu atendimento é muito importante, por isso não esqueça de deixar a sua avaliação aqui no Reclame Aqui. Lembrando de não desativar sua manifestação, ok?

Tenha um ótimo dia, Jocimar.

aBBraços,

Marco Aurélio do SAC BB

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