Cobrança abusiva e possível monopólio no cadastramento de tag e controle de acesso

Não respondida
Caxias do Sul - RS
11/11/2025 às 12:43
ID: 231600795
Valor abusivo para cadastramento de tag e controle, tag e 15 rs e ele cobra 75 p ir até o local realizar o cadastramento, e valor de controle e 55rs mais 75 de deslocamento, disse primeiro q eu n conseguiria cmprar controle idêntico da mesma marca cm outra pessoa, msmo sendo modelo e marca igual, pedi frequência para que eu pudesse cmprar um bem mais barato, mas ele disse q N trabalha dessa forma e nao passou a frequencia necessaria, após eu dizer q iria verificar isso ele disse q eh p procurar outra empresa, porém ele msmo disse q eu n conseguiria cadastrar cm outra emrpesa, acho que isso está monopolizado por alguém, ele tb disse q o condomínio deveria pagar esse valor e fazer a gestão disso. Preciso de um retorno se pode ou não fazer cm outra empresa, pois isso me aprece mto cm compra casada, onde vc seria obrigado a pagar o valor que eles querem, afinal outra empresa n pode fazer o serviço.