Compra não entregue

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
28/01/2025 às 16:12
ID: 208460691
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFizemos o pedido n ****** no dia 15 de dezembro de 2024, pagamos, recebemos a confirmação e até hoje não recebemos.
O site não cria conta, não recupera senha, o telefone de contato só dá caixa postal, no whatsapp ninguém responde.
A empresa ****** Maike dos Santos Pereira (MEI) de CNPJ ******, foi fundada em 03/06/2024 na cidade São Paulo no estado São Paulo, endereço Avenida Jose Maria Whitaker, ****** São Paulo, SP. CEP ******. Cuja atividade principal, conforme a Receita Federal, é 47.44-0-99 - Comércio varejista de materiais de construção em geral. Sua situação cadastral até o momento é Ativa.
Porém, aparentemente, caímos em um [Editado pelo Reclame Aqui].
Estamos abrindo um boletim de ocorrência, aguardaremos resposta em até 5 dias, caso contrário, daremos queixa de [Editado pelo Reclame Aqui].
Muito obrigado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/03/2025 às 09:31
Essa empresa não existe, o dono não existe e é [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo. Já acionei a polícia e aguardo justiça para este caso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0