Troca de óleo com vazamento persistente mesmo após tentativa de reparo

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/05/2026 às 08:36

ID: 248497665

Fiz uma troca de óleo no Atlanta auto pecas da ***** e começou a vazar óleo,voltei 3 vezes lá com o mesmo problema... não volto mais e não indico a loja

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2026 às 13:51

Prezado Marcio,

Agradecemos por entrar em contato com a Atlanta Auto Peças. Sua manifestação é muito importante para nós e está sendo tratada com toda a atenção.

Lamentamos o ocorrido, essa não é a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes. Agradecemos por compartilhar o seu relato, pois ele é fundamental para identificarmos pontos de melhoria e aprimorarmos continuamente nosso atendimento.

Informamos que nosso time já está analisando a situação e a unidade envolvida foi devidamente acionada. Em até 72 horas úteis entraremos em contato com você para dar um retorno mais detalhado.

Esperamos, em uma próxima oportunidade, poder demonstrar na prática o nosso compromisso com a sua satisfação.

Atenciosamente,
Atlanta Auto Peças

Réplica do consumidor

13/05/2026 às 14:12

Fico no aguardo, gostaria de saber se a empresa vende fiado 500 ml de óleo para motor, acredito que não pois foi oque vazou de óleo!!!!!!!!

Réplica da empresa

15/05/2026 às 14:58

Prezado Marcio.
Agradecemos o seu contato. Sua manifestação foi recebida e tratada com total atenção. Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e pelos transtornos causados.Nossa equipe já adotou as medidas necessárias para resolver a situação da melhor forma. Lamentamos que este fato isolado tenha ocorrido e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente para uma experiência superior.

Atenciosamente.
Atlanta Auto Peças