Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

21/03/2024 às 10:33

ID: 185092853

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um sapato a anos atras na positiva, e a financeira era esta. devido a pandemia comercio estava parado e nao deu pra efetuar o pagamento das mesmas, a empresa se quer entrou em contato desde o ano de ******* , preciso pagar as parcelas o site nao imprime , infelizmente e a unica divida que esta em meu nome para ser limpado . telefones nao funciona , enfim , pessima financeira, gostaria que entrasse em contato comigo para vermos uma negociação para esta quitando o contrato com essa empresa.

Compartilhe