Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/12/2021 às 14:58

ID: 134791181

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui fazer um empréstimo me pediram pra pagar o certificado digital, fui lá e paguei pra fazer depois me cobraram uma um valor pela receita federal. Paguei da forma como eles deixaram pois não tinha muito dinheiro aí agora estão me cobrando o mesmo valor porque não poedeira ter pago da mamadeira que paguei. Só fiz dessa manheiro porque falaram que podia mais e tudo mentira deixei de pagar o plano de saudade por causa
Desse dinheiro, fora outras coisas e mais ainda falam pra encerrar o contrato e eu pagar a multa por quebra de contrato tudo [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/01/2026 às 02:14

[Editado pelo Reclame Aqui]ões

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0