Tudo mentira

Não resolvido
São Paulo - SP
14/12/2021 às 14:58
ID: 134791181
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui fazer um empréstimo me pediram pra pagar o certificado digital, fui lá e paguei pra fazer depois me cobraram uma um valor pela receita federal. Paguei da forma como eles deixaram pois não tinha muito dinheiro aí agora estão me cobrando o mesmo valor porque não poedeira ter pago da mamadeira que paguei. Só fiz dessa manheiro porque falaram que podia mais e tudo mentira deixei de pagar o plano de saudade por causa
Desse dinheiro, fora outras coisas e mais ainda falam pra encerrar o contrato e eu pagar a multa por quebra de contrato tudo [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/01/2026 às 02:14
[Editado pelo Reclame Aqui]ões
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0