Veículo danificado durante revisão

Em réplica
Macaúbas - BA
18/06/2019 às 11:01
ID: 92514249
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntreguei no dia 15/06/19 na Atlanta Veículos de Vitória da Conquista, o veículo EcoSport *******, de minha esposa, para revisão de 50.******* km. O veículo foi devolvido após revisão com os amortecedores traseiros travados, inviabilizando a condução do mesmo. O carro foi entregue para revisão sem esse problema. Fiz reclamação direto no SAC da Ford, mas nada foi resolvido.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/07/2019 às 15:32
Boa tarde, sr Edvaldo!
Conforme conversamos por telefone, o consultor informou para o condutor do veículo no dia do serviço que os amortecedores estavam com baixa pressão interna, mas o orçamento não foi autorizado. Sendo assim, nos colocamos a disposição para agendar a realização deste serviço.
Réplica do consumidor
05/07/2019 às 17:01
A informação do consultor e [Editado pelo Reclame Aqui]. O veículo foi entregue para revisão em condições de rodar e foi devolvido com os amortecedores travados. O que aconteceu durante a revisão só Deus sabe. Péssima concessionária. Estou alertando para que outras pessoas não passem pelos mesmos dissabores que eu passei.