Empresa de mergulho não responde após pagamento, possível [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Viana - ES

25/08/2025 às 11:10

ID: 225298989

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já faz um tempo, que venho conversando com a Atlantes Viagens e mergulho. *****.
E na última terça-feira(19/08), confirmei meu mergulho pro dia 06/09, efetuei o pagamento integral no valor de R$652,00, através de um pix, usando a chave do CNPJ deles. Segue comprovante!
Porém, logo após o pagamento, não mais me responderam. Desapareceram!! Não atendem telefone, não respondem whatsapp, nem direct!
Nos anúncios deles no instagram não recebo respostas às minhas perguntas.
Então, acredito terem me dado um [Editado pelo Reclame Aqui]!
Quero aqui deixar claro, que vou fazer de tudo pra receber o dinheiro de volta. Não quero mais mergulhar com eles.
É um passei que exige deles responsabilidade, e eu não confio mais.
Só quero o dinheiro de volta!!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2026 às 23:18

Olá, tudo bem?

Antes de tudo, queremos pedir desculpas de coração. Você tinha toda a razão em cobrar um retorno, e a falha nesse primeiro momento foi inteiramente nossa. No período em que você nos procurou, tivemos um problema na nossa central de WhatsApp e acabamos demorando a responder bem na hora em que você mais precisava de um retorno rápido. Isso não deveria ter acontecido.

Sobre o pagamento: assim que conseguimos restabelecer o contato com você, fizemos a devolução imediatamente e por completo. Conversamos, explicamos o que tinha acontecido e pedimos desculpas, e na ocasião você ficou de atualizar esta avaliação marcando como resolvida. Entendemos que isso acabou não acontecendo, sem problema nenhum, mas fazemos questão de registrar aqui, publicamente, que o valor foi devolvido e que ficou tudo certo do nosso lado.

Entendemos perfeitamente a sua insegurança. Sem resposta e sem confirmação, qualquer pessoa ficaria preocupada, e você agiu para se proteger.

Pedimos licença para esclarecer, para você e para quem estiver lendo: esta é a única reclamação que temos aqui no Reclame AQUI em mais de 30 anos de operação, com avaliações positivas em todos os nossos canais. Não faria o menor sentido uma empresa com essa história colocar tudo isso em risco por causa do valor de um batismo. O que houve foi uma falha de comunicação, que já foi resolvida, e nunca um [Editado pelo Reclame Aqui].

Se ficar qualquer dúvida sobre a devolução, ou se precisar de alguma comprovação, é só nos chamar que confirmamos tudo com você. E, se um dia quiser nos dar uma nova chance de te receber a bordo, será um prazer enorme.

Um abraço,
Equipe Atlantes Viagens e Mergulho