FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE

Não resolvido
São Paulo - SP
16/09/2021 às 11:32
ID: 129728961
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAutoescola com atendentes totalmente ignorantes e sem respeito com o cliente, liguei para remarcar duas aulas e a atendente disse que não fala com aluno em horário de aula, sendo que era 11:30hrs e a aula acaba ás 11:20hrs eu avisei ela que minha aula já tinha acabado, mesmo assim ela desligou na minha cara. Péssimo atendimento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/05/2023 às 09:47
PESSIMO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0