Instrutor negligente e falta de i..g

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/12/2025 às 15:25

ID: 233362891

Não indico nem para um inimigo.
Fiz matrícula para adição de categoria. O professor muito irresponsável, ficava apenas no celular, me deixando ser cuidada por outros instrutores que estavam ao redor e que já tinham seus próprios alunos.
Isso quando não saía no meio da aula para buscar alguém que ligou. Tive 4 quedas. Ele também mantinha um prego no acelerador que retirou na aula n 13, ou seja, só aprendi acelerar nas duas últimas aulas (eu não sabia que dava pra tirar, nunca havia pilotado e ele estava ciente). Após as quedas peguei medo e desisti de tentar a adição de categoria. Pensem antes, não vale a pena.

Compartilhe