Furto no quarto e falta de retorno do hotel após promessa de reembolso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

25/04/2026 às 20:06

ID: 246962981

Gostaria de registrar minha insatisfação com minha estadia no Arthotel Transamerica Collection.

Fiquei hospedada por dois dias, no quarto *****, para participar de um casamento. No dia do evento, fiz minha maquiagem no quarto antes de sair. Ao retornar ao hotel na madrugada do dia 20/04, percebi que uma base havia desaparecido. Após tomar banho e utilizar meu hidratante, notei também que uma quantidade significativa do produto havia sido retirada sendo que este hidratante havia sido comprado há apenas uma semana.

Na manhã do dia 20/04, comuniquei o ocorrido à gerência. Fui bem atendida inicialmente: o responsável registrou a situação, tirou fotos do hidratante e solicitou o envio das imagens e valores dos produtos, informando que o reembolso seria realizado até o dia 22/04.

No entanto, até o momento, não recebi qualquer retorno do hotel, tampouco o reembolso prometido no valor de R$ 1.050,00. Minha reclamação foi simplesmente ignorada.

Considero essa situação extremamente grave, especialmente para um hotel classificado como 5 estrelas. Além da falha na segurança, a ausência de retorno demonstra total descaso com o cliente.

Solicitação:

Solicito um posicionamento imediato do hotel, bem como o reembolso dos valores informados.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/04/2026 às 19:55

Foi frustante e farei nova reclamação incluindo o nome da gerente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0