Hotel não honra estadia, realoca para outro hotel e cobra estacionamento indevidamente.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

02/02/2026 às 09:23

ID: 239485399

Além de o hotel não honrar a estadia contratada e me realocar para outro hotel, ainda tive que pagar o estacionamento do hotel, gerando um custo adicional que não estava previsto.
A situação causou transtornos e prejuízo financeiro durante minhas férias, sem que fosse oferecida uma solução adequada ou compensação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/02/2026 às 03:47

Não quero avaliar a nota

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6