Hotel não honra estadia, realoca para outro hotel e cobra estacionamento indevidamente.

Não resolvido
Guarulhos - SP
02/02/2026 às 09:23
ID: 239485399
Além de o hotel não honrar a estadia contratada e me realocar para outro hotel, ainda tive que pagar o estacionamento do hotel, gerando um custo adicional que não estava previsto.
A situação causou transtornos e prejuízo financeiro durante minhas férias, sem que fosse oferecida uma solução adequada ou compensação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/02/2026 às 03:47
Não quero avaliar a nota
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6