Problemas com TV, ruído no quarto, sauna inadequada e custos extras em hotel Lagoa Santa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

11/03/2026 às 21:18

ID: 243025947

Fiquei Hospedado no hotel e suítes spa Lagoa Santa Localizado Em Lagoa Santa no estado de Minas Gerais Infelizmente minha experiência não foi positiva especialmente considerando que o hotel é anunciado como quatro estrelas e cobre uma diária relativamente alta O primeiro problema foi a TV do quarto que é muito antiga com poucos canais e qualidade de imagem ruim cheia de chuviscos e sem alta definição solicitei a troca de quarto e fui atendida pela recepção No entanto no segundo quarto a TV apresentava o mesmo problema além disso havia um ruído muito forte no quarto provavelmente vindo de algum equipamento localizado acima tendo em vista que o quarto era no último andar quarto andar quarto ***** já que o quarto ficava no último andar Esse ruído deveria estar vindo de lá ao relatar o problema na recepção me informar que o barulho vinha de um equipamento do prédio que não havia como desligá-lo apenas me ofereceram outra vez uma troca de quarto Também utilizei a ação do hotel de experiência foi ruim o vapor é muito fraco o equipamento desliga automaticamente a cada 30 minutos o que faz com que a sauna não se mantenha quente pois cai rapidamente a temperatura diante desses fatores e como estava poucas horas no hotel pois se tratava do meu primeiro dia no hotel Eu solicitei a recepção que gostaria de ir embora e pedi a devolução do dinheiro a equipe realizou o estorno do valor o que foi correto mas infraestrutura e a experiência geral ficaram muito abaixo do esperado para a categoria e o preço cobrado além de mais eu tive que fazer uma volta para Belo Horizonte e pagar uma corrida de Uber caro para ida para o hotel e no mesmo dia à tarde para a volta sendo que eu fui pela manhã e voltei à tardinha O que me custou um prejuízo de 200 e poucos reais o que não era justo acontecer além de chegar cansada em casa e depois de um dia frustrante espero que o hotel invista em melhorias na estrutura e equipamentos para oferecer um padrão mais condizente com a classificação e com o valor das diárias

Compartilhe