Hilton Double Tree Porto Alegre: Péssimo atendimento e infraestrutura, quartos sem aquecimento e café da manhã inadequado para o padrão Hilton.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Passo Fundo - RS

04/07/2026 às 10:35

ID: 253072893

Hilton Double Tree Porto Alegre - excelente localização mas pessimo atendimento e infraestrutura. Quartos sem arquecimento e recepção nao esta preparada para um atendimento do nivel da bandeira Hilton. Estava 8 graus em Porto Alegre e os quartos todos de vidro nas janelas e o hotel nao possui aquecimento nos quartos, piscina e nas areas comuns. Cafe é pequeno enfim!! Nao vale a pena ficar hospedado aqui se tu procuras o padrao Hilton.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2026 às 10:44

Olá, Luciano.

Agradecemos por dedicar seu tempo para compartilhar sua experiência conosco.

Entendemos a importância do seu relato e, por isso, ele já foi direcionado à Gerência Geral da unidade responsável, que realizará uma análise cuidadosa de sua hospedagem e entrará em contato diretamente com você para dar continuidade ao atendimento.

Permanecemos acompanhando o caso e estamos à disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,
Atlantica Hospitality International

Réplica da empresa

07/07/2026 às 11:27

Olá, Luciano.

Agradecemos pela oportunidade de acompanhar sua manifestação.

Ficamos satisfeitos em saber que a Gerência da unidade pôde entrar em contato e prestar os esclarecimentos necessários sobre o caso.

Esperamos que a tratativa realizada tenha atendido às suas expectativas e contribuído para uma melhor experiência com nossa marca.

Caso necessite de qualquer apoio adicional, permanecemos à disposição.

Sua avaliação sobre o atendimento recebido é muito importante para nós e contribui para o aprimoramento contínuo dos nossos serviços.

Atenciosamente,
Atlantica Hospitality International

Consideração final do consumidor

09/07/2026 às 08:19

Acredito que o atendimento geral do hotel pode melhorar seguindo o padrão Hilton. Quanto ao gerente, entrou em contato comigo e explicou a inviabilidade do projeto de aquecimento do ar nos quartos. Enfim, este problema não vai ser solucionado tao cedo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7