Péssimo atendimento e demora no check-in no Esuites Congonhas

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

08/02/2026 às 14:57

ID: 240125115

Esuites Congonhas com PÉSSIMO atendimento. Recepcionistas mal educadas, não colaboram com o check-in quando flats são alugados pelo proprietário. Recepcionista ***** super grosseira. Péssima experiência. Check-in às 14h, são 15h e ainda não entramos no quarto porque não sabem dizer se o quarto está limpo ou não (também não fazem questão de saber). Sigo aguardando com 2 crianças.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2026 às 13:51

Olá Carolina, boa tarde!

Recebemos a sua reclamação e agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos escrever.

Informamos que encaminhamos a sua reclamação imediatamente ao Gerente Geral da unidade para que este verifique o ocorrido e entre em contato para as devidas providências.

Estamos à sua disposição.

Atenciosamente,
Atlantica Hospitality International

Réplica da empresa

20/02/2026 às 15:04

Olá Carolina, boa tarde!

Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos que nosso time tenha esclarecido o ocorrido.

Por favor não deixe de compartilhar conosco sua avaliação, pois isso é muito importante para melhorarmos nosso atendimento.

Permanecemos à disposição para lhe ajudar no que for necessário.

Atenciosamente,
Atlantica Hospitality International