Atraso no envio da polia do virabrequim Megane 2008

Não resolvido
São José do Rio Preto - SP
27/02/2026 às 08:45
ID: 241830941
Fiz a compra de uma polia do virabrequimm Megane 2008.
Dia 19/02 mas até agora não me enviaram.
Estou com o carro parado.
Fui confiar e me decepcionei.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2026 às 16:33
Prezado Ademir,
Verificamos que a compra realizada em 19/02 teve o envio programado pela plataforma para o dia 27/02. No entanto, o pedido foi cancelado antes da data prevista de envio.
Informamos que o cancelamento já foi concluído e o valor devidamente devolvido.
De toda forma, lamentamos qualquer frustração gerada e permanecemos à disposição para atendê-lo em uma nova oportunidade.
Atenciosamente,
Grupo Orletti | Orvel Renault
Réplica do consumidor
03/03/2026 às 05:28
então estou com o carro parado esperei 10ndias o vendedor não me enviou a peça e não me respondeu as mensagens.
aí a plataforma prorrogou o prazo pra mais uma semana.
como vou ficar esperando se o vendedor nem me responde as mensagens.
quem responde e só a IA.
NUNCA MAIS COMPRO DESSE VENDEDOR..
falta de respeito tira essa loja do ML.
ONTEM JA COLOQUEI UMA PEÇA PARALELA MESMO.
Consideração final do consumidor
04/03/2026 às 06:25
Falta de respeito com consumidor.
Vende não manda não responde mensagem só mensagems automática.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0