Atraso no envio da polia do virabrequim Megane 2008

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

27/02/2026 às 08:45

ID: 241830941

Fiz a compra de uma polia do virabrequimm Megane 2008.
Dia 19/02 mas até agora não me enviaram.
Estou com o carro parado.
Fui confiar e me decepcionei.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 16:33

Prezado Ademir,

Verificamos que a compra realizada em 19/02 teve o envio programado pela plataforma para o dia 27/02. No entanto, o pedido foi cancelado antes da data prevista de envio.

Informamos que o cancelamento já foi concluído e o valor devidamente devolvido.

De toda forma, lamentamos qualquer frustração gerada e permanecemos à disposição para atendê-lo em uma nova oportunidade.

Atenciosamente,

Grupo Orletti | Orvel Renault

Réplica do consumidor

03/03/2026 às 05:28

então estou com o carro parado esperei 10ndias o vendedor não me enviou a peça e não me respondeu as mensagens.
aí a plataforma prorrogou o prazo pra mais uma semana.
como vou ficar esperando se o vendedor nem me responde as mensagens.
quem responde e só a IA.
NUNCA MAIS COMPRO DESSE VENDEDOR..
falta de respeito tira essa loja do ML.
ONTEM JA COLOQUEI UMA PEÇA PARALELA MESMO.

Consideração final do consumidor

04/03/2026 às 06:25

Falta de respeito com consumidor.
Vende não manda não responde mensagem só mensagems automática.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0