Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

27/03/2025 às 10:44

ID: 213017055

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi uma propaganda da Renault de Duster iconic 1.3 turbo por ***** reais. Fui a concessionária indicada no site e lá o vendedor informou que não tinha o carro. Se é uma promoção, como não tem o carro. Avaliou meu carro muito abaixo da tabela FIPE e ainda aumentou o valor da propaganda e ainda disse que o valor era somente a base de troca, o que não conta na propaganda. Acho que a concessionária está boicotando a fábrica. Essa foi a minha impressão

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2025 às 10:47

Olá Sr. Luiz Camilo, tudo bem?

Em qual loja Orvel Renault o senhor esteve? Atualmente, temos seis unidades no Espírito Santo.

Aguardamos para seguirmos com as tratativas do seu caso.

Estamos à disposição.

Grupo Orletti | Orvel Renault

Consideração final do consumidor

27/03/2025 às 10:59

Recebi retorno da Renault, o SAC da empresa me atendeu muito bem, porém não apresentou proposta de solução, apenas sinceras desculpas. Informei que comprei outro carro do concorrente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6