Propaganda enganosa

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
27/03/2025 às 10:44
ID: 213017055
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi uma propaganda da Renault de Duster iconic 1.3 turbo por ***** reais. Fui a concessionária indicada no site e lá o vendedor informou que não tinha o carro. Se é uma promoção, como não tem o carro. Avaliou meu carro muito abaixo da tabela FIPE e ainda aumentou o valor da propaganda e ainda disse que o valor era somente a base de troca, o que não conta na propaganda. Acho que a concessionária está boicotando a fábrica. Essa foi a minha impressão
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2025 às 10:47
Olá Sr. Luiz Camilo, tudo bem?
Em qual loja Orvel Renault o senhor esteve? Atualmente, temos seis unidades no Espírito Santo.
Aguardamos para seguirmos com as tratativas do seu caso.
Estamos à disposição.
Grupo Orletti | Orvel Renault
Consideração final do consumidor
27/03/2025 às 10:59
Recebi retorno da Renault, o SAC da empresa me atendeu muito bem, porém não apresentou proposta de solução, apenas sinceras desculpas. Informei que comprei outro carro do concorrente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6