Cobrança indevida e falta de serviço: cliente exige desconto por período sem internet e ameaça cancelar sem multa.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
17/10/2025 às 22:25
ID: 229639819
Empresa simplesmente na hora de cobra e uma coisa mas na hora de desconto e atedimento e outra
fiquei mas de dias sem net e pedido a mundaça de meus equeipamentos mas mesmo assim sem resposta e quando eu tive depois de varios dias tive a fatura do mesmo jeito ainda mas cara, quero meu desconto dos dias não utilizados como diz o condigo do consumido e outra serviço precisa melhora caso vou querer cancelar e nçao vou aceita multa pois ser não funcionar não exite ctt de duas partes
Compartilhe
Resposta da empresa
24/10/2025 às 14:23
Lamentamos o transtorno causado. Verifiquei que houve uma visita técnica no dia 08/10 para verificar a situação.
Irei entrar em contato com o senhor brevemente para acompanhar o caso e garantir que tudo fique resolvido o quanto antes.
Obrigado pela compreensão.
Réplica da empresa
27/10/2025 às 13:36
verifiquei que seu problema foi resolvido Ficamos muito satisfeitos em saber que conseguimos ajudar e gostaríamos de pedir sua ajuda para melhorar nossos serviços. Gostaríamos muito que, após sua avaliação, você pudesse deixar sua nota sobre o atendimento e a resolução no Reclame AQUI, para que possamos entender ainda mais o que fizemos de bom e o que podemos aprimorar para os próximos clientes.
Consideração final do consumidor
27/10/2025 às 13:47
Simplesmente e uma empresa que acha que o cliente [Editado pelo Reclame Aqui] atendimento Simplesmente demorando e temos que ir atrás pois fala com vc e depois sumi ...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3