SEM RETORNO

Respondida
Campinas - SP
03/11/2024 às 21:31
ID: 201144041
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA algum tempo venho tendo problemas com a qualidade do serviço prestado. No dia 29/10 (ultima terça feira) solicitei o cancelamento do serviço sob o ******* que me foi informado por telefone, inclusive disseram que eu receberia uma segunda ligação referente ao status deste cancelamento, porém até o momento, quase uma semana, sem retorno da empresa. Tive diversos problemas, solicitei atendimentos, o suporte prestado é péssimo via WhatsApp! Vivem transferindo as conversas para outros atendentes. Enfim, gostaria apenas que confirmassem meu pedido de cancelamento na data que foi solicitado.
Não Recomendo!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2025 às 17:14
Olá Sr. Juliano
Lamentamos que tenhamos causado alguma insatisfação com nossos serviços. Gostaríamos de informar que o cancelamento do contrato foi efetuado conforme o *******.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e agradecemos pelo tempo que esteve conosco.
Caso surja alguma dúvida ou questão adicional, pedimos gentilmente que nos contate.
Atenciosamente,
Equipe Atlântica Telecom
Contato:*******