Atraso na entrega de veículo tran.

Respondida
Palhoça - SC
07/11/2025 às 18:15
ID: 231332369
Deixei meu carro em Recife para ser entregue em Florianópolis, a previsão de saída seria 14/10 , com prazo de entrega de 10 a 20 dias , hoje dia 07/11 o veículo ainda não foi entregue e o que me informaram que a carreta quebrou , mas não fala localização nem previsão de quando entregam o carro . Estou com carro alugado e tendo prejuízo, quando eles já receberam antecipado o transporte. Não indico os serviços! Quero o rastreio do meu carro !
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2025 às 15:33
Ola, Fabio.
Agradecemos por compartilhar seu relato e entendemos totalmente a preocupação que você teve durante o processo.
Tivemos, de fato, um imprevisto mecânico na carreta responsável pela rota, o que afetou o prazo inicialmente previsto. Mesmo assim, reconhecemos que poderíamos ter comunicado melhor cada etapa para que você se sentisse mais seguro e informado.
Felizmente, seu veículo já foi entregue com segurança, que é sempre nossa maior prioridade. Estamos reforçando internamente nossos protocolos de atualização de status para que situações como essa sejam comunicadas de forma mais ágil e transparente.
Seu feedback é extremamente valioso e já está sendo utilizado para melhorar nossa operação e experiência do cliente. Trabalhamos com mais de ******* parceiros em todo o Brasil e fazemos questão de acompanhar cada entrega de perto e aprendemos com cada caso.
Esperamos poder atendê-lo novamente no futuro, oferecendo a experiência positiva que buscamos entregar a todos os nossos clientes.
Se precisar de qualquer suporte adicional, seguimos à disposição pelos nossos canais oficiais.
Atenciosamente,
Equipe Atlântica Transporte de Veículos