Compra não entregue e solicitação de devolução do valor pago

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/05/2026 às 12:56

ID: 248532321

Fiz uma compra em ***** no valor de R$ 252,66 (Pedido *****) e deveria ter sido entregue na 2a. feira *****, mas não foi entregue. Pelo whatsapp fui informada que reagendada a entrega para dia *****.
Não entregaram novamente e reagendaram para hoje, *****. Como não respondem minha mensagem e nem entregam meus produtos, solicito a devolução do meu dinheiro o mais breve possível. Lamentável a atitude desta empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2026 às 13:37

Olá Silvia, aqui é a Camila do time Atlantikos!

Na segunda-feira informamos que tivemos uma reforma elétrica emergencial no estoque, o que impossibilitou as entregas naquele dia. Reagendamos para hoje, 13/05, no período da manhã.

O pedido foi entregue hoje às 13h20 quando a mensagem foi enviada pela manhã, ele já estava em rota. Devido ao acúmulo de pedidos na rota e ao alto volume de atendimentos que estávamos recebendo no período, houve um atraso na resposta pelo WhatsApp, o que reconhecemos como uma
falha nossa.

Entendemos a frustração por dois reagendamentos seguidos, fomos pegos de surpresa pela reforma elétrica no estoque, e lamentamos muito pela experiência.

Estamos também sempre disponíveis via whatsapp ou pelo e-mail [email protected].

Time Atlantikos

Consideração final do consumidor

13/05/2026 às 13:41

Se tivessem respondido as mensagens, a reclamação não teria sido necessária

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7