Estou profundamente decepcionada com o descaso com a minha pessoa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/06/2014 às 12:41

ID: 9224968

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já me hospedei no Hotel Altantis por 2 vezes, sendo a primeira no dia 21/05/14, época em que estava me preparando para viajar para São Lourenço/MG. Nada tenho a reclamar contra o atendimento, o café da manhã é de primeira linha, no terraço dá para se ter uma vista panorâmica de Copacabana e Ipanema, e o por do sol é a coisa mais linda. Fiquei tão encantada, que lá de São Lourenço, fiz uma reserva de 3 dias, a partir do dia 28, apesar do mau tempo e do frio, foi uma experiência inesquecível. Sou uma pessoa muito comunicativa, converso e comprimento os hóspedes, o pessoal da recepção, o pessoal do café da manhã, sinceramente eu acreditava ter encontrado um cantinho para fazer um relax, me cuidar, desfrutar momentos de paz, sossego e tranquilidade. Hoje, após ter me dirigido à padaria aqui perto de casa para tomar café, eu, me senti super bem disposta e resolvi dar uma caminhada na praia e dar um pulo na Praia do Arpoador, lugar que eu adoro. Ao chegar próximo ao bicicletário, comecei a sentir fortes dores, na lombar, de forma que mal conseguia caminhar. Tentei alongar, o alívio foi momentâneo, mas com fortes dores e caminhando devagarinho, tive a idéia de ir até o Hotel Atlântis. Havia movimento na recepção, eu me sentei num sofá branco num canto, me contorcendo de dor, tirei o casaco, coloquei nas costas, fiquei imóvel, e de vez em quando eu olhava para a portaria na tentativa de fazer um contato visual com alguém... Fiquei imóvel por exatamente vinte minutos, fui solenemente ignorada pela gerenta, pelos funcionários, eu me senti humilhada com essa situação, pois a coisa pior que há é a gente ser ignorado ser considerado um zero à esquerda, um zé ninguém. Eu aguentei as dores da lombalgia e respirando pausadamente. Agora eu pergunto, e se eu estivesse infartando, sofrendo um mal súbito, desmaiasse no hall da recepção os funcionários e a gerenta iam fazer de conta de que nada estava acontecendo??? Iam chamar o SAMU para me jogar nos corredores imundos desses campos de concentra%

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/03/2017 às 12:01

Não estão nem aí para os clientes, querem apenas dinheiro. Não recomendo!!!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0