Hotel coloca em risco a vida de seus hospedes

Não resolvido
Pompéia - SP
02/02/2023 às 10:27
ID: 158592491
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPassado 2 meses da minha situação, até o momento nem se quer um pedido de desculpas eu recebi. Decepcionante !!!
Passei por uma situação desgastante com o hotel. Tinha acabado de entrar no quarto, tomei banho e fui sair para um compromisso e a porta do hotel simplesmente travou. Ficamos trancados por pelo menos 1h, faltou plano de emergência do hotel, pois penso que se tivesse pegando fogo no quarto eu teria morrido. Ligava na recepção cobrando explicando e parecia que eu estava errado e não o hotel. Nunca mais volto neste hotel, não foram solícitos em nada. Nem teve um pedido de desculpas até agora. Pelo stress passado e pelo terror que foi, o mínimo seria estornar o valor pago. Então é isso não recomendo, pois o hotel colocou a minha vida e de meu amigo em risco e não tinha saída de emergência ou um plano de evacuação por exemplo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/11/2024 às 11:51
Péssimo, colocou minha vida em risco e não deu qualquer satisfação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0