Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

09/08/2024 às 21:21

ID: 194906551

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei o serviço dessa empresa para reformar o telhado da minha casa, paguei adiantado, o serviço ficou inacabado, não passaram resina nas telhas, não colocaram cano para saída da água pela calha quando chove. E hoje percebi que está tendo goteiras no forro da minha casa. Entrei em contato várias vezes durante mais de um mês e diziam que vinham terminar o serviço e ainda pediram paciência. Alegavam que aguardavam algumas telhas de vidro que iriam me dar de brinde, mas pra mim o mais importante seria fazer a reforma por inteiro e bem feito pois paguei adiantado e pontualmente. Estou indignada com a falta de seriedade e profissionalismo dessa empresa. Não recomendo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/10/2024 às 09:41

Me sinto indignada, frustrada e [Editado pelo Reclame Aqui] por essa empresa. Fui honesta pagando pelo serviço em várias prestações e não obtive o retorno combinado. Não recomendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3