COMPRESSOR ATLAS COPCO - 10/******* L ******* LBS

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

31/07/2024 às 16:25

ID: 194228431

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 20/03/*******, efetuei a compra de COMPRESSOR ATLAS COPCO - 10/******* L ******* LBS, após varias consultas de fabricantes de compressores tive boas recomendações do equiapamento da referida marca.
Em Fevereiro de *******, começaram minhas dores de cabeça, os cabeçotes começaram a esquentar em um ponto que derreteram os filtros, até chegar a um ponto que não havia mais o carregamento de ar.
Após diversas tentativas, consegui junto ao fabricante uma assistência tecnica, envie o equipamento em 19/02/******* e somente no dia 01/03/******* o equiapmento ficou pronto, segundo a assistência o motivo foi a morosidade do fabricante em disponibilizar as peças.
Ok, o reparo foi atravérs da garantia.
Em junho, após três meses, o equipamento novamente apresentou o mesmo defeito, super aquecimento dos cabeçotes, o ciloindro não mais se enchia de ar e os filtros novamente derreteram.
Enviei novamente o equipamento para mesma assistência, onde fui surpreendido com um orçamento de quase R$ 1.*******,00 ( Hum Mil Reais ) para o reparo.
Após diversos questionamentos a respeito da garantia, por ser um bem durável, não obtive nenhum retorno satisfatório.
Ou seja, tive que arcar com um custo que na minha opinião não deveria.
Gostaria que o fabricante se manifestasse a repsito deste equipamento, pois me parece tratar-se de um vicio de fabricação, pois pela sua pouca utilização e tempo de aquisição não justificaria problemas tão graves e constantes.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2026 às 14:56

Informamos que, à época da manifestação, a reclamação foi devidamente avaliada e a empresa procedeu conforme as regras de garantia vigentes.
Considerando o tempo decorrido, esta manifestação está sendo encerrada.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Atlas Copco