FOGÃO COM DEFEITO

Atlas Eletrodomésticos
Ilhéus - BA
15/07/2015 às 21:51

Comprei um fogão Atlas do modelo Mônaco de 5 bocas na loja da Ricardo eletro no dia 18 de junho de 2015, recebi meu produto no dia 22, só que só fui instalar no dia 24, qd fui testar o forno estava com defeito e a parte de trás do fogão amassada, fui até a loja para vê se conseguia trocar, só que fui informada que teria que procurar a assistência tecnica, então assim fiz, demorou 2 semanas para a assistencia tecnica vim ate minha casa e qd veio me disse que eu tinha que esperar mais 15 dias para a peca chegar do forno para trocar...isso é uma falta de respeito, desde do dia 24 de junho tó sem poder usar o forno...

16/07/2015 às 17:18

Boa tarde Sra. Erica.,

Conforme contato telefônico em breve estaremos retornando o contato para solução imediata do caso.

Estamos sempre a disposição para atendê-la. Caso queira entrar em contato conosco através de outros canais acesse www.atlas.ind.br no link Fale conosco ou através do número 0800 707 1696 de segunda a sexta. 09:0h as 17:00h.

Sua avaliação no Reclame AQUI é imprescindível para aperfeiçoarmos nosso atendimento. Aguardamos a sua avaliação.

17/07/2015 às 16:16

Boa tarde Sra. Erica.,

Conforme contato telefônico aberto protocolo 2457078 para devidas tratativas.

17/07/2015 às 22:05

Contato telefonico para me falar que vou ter que esperar até dia 23 de julho para a assistência técnica vim ate minha casa,....ou seja quase um mês sem poder usar o forno..parece brincadeira...tinham por obrigação era trocar por um fogão novo e não me fazer esperar...totalmente insatisfeita com esse fabricante!!!

24/07/2015 às 15:42

Boa tarde Sra. Erica.,

Conforme nosso contato telefônico caso finalizado com reparo do produto.

Estamos a disposição para esclarecimentos.

Atenciosamente.

27/07/2015 às 09:36

Olá.,

Primeiramente, agradecemos o Sr Erica. por ser um consumidor Atlas Eletrodomésticos!

Tê-lo como consumidor, é motivo de orgulho!

Valorizamos a ética e o respeito, sempre nos preocupando com a plena satisfação dos nossos clientes. Sendo assim, manifestações como esta são de suma importância para que possamos avaliar e aprimorar constantemente os nossos produtos e serviços.

Sua avaliação no Reclame AQUI é imprescindível para continuarmos aperfeiçoando nosso atendimento. Aguardamos a sua avaliação.

ATLAS INDUSTRIA DE ELETRODOMESTICOS.

Está com problemas com Atlas Eletrodomésticos?