Elevador de carga sem peça de reposição e botão de fechamento com defeito

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/07/2026 às 16:53

ID: 253909277

É impressionante como preciso recorrer ao reclame aqui para ter alguma resposta! Estamos a alguns dias sem elevador de carga aguardando uma peça de reposição. O mais incrível é que eles sao os fabricantes e tem essa dificuldade de reposição, enquanto isso, ficamos sem elevador de carga e o social esta prestes a parar, fazendo barulhos horriveis em determinado andar.

O botao de fechamento da porta nao funciona a semanas e dizem que estao esperando chegar o botao ou a placa!

Infelizmente a sensação que da é que os elevadores são descartáveis e nao aguentam alta demanda!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 09:53

Boa tarde, Sr. Renato!

Agradecemos por trazer sua experiência ao nosso conhecimento. Esperamos ter atendido à sua solicitação e resolvido os pontos mencionados.
Reiteramos nosso compromisso com a qualidade do atendimento e estamos sempre à disposição para auxiliar em qualquer questão futura.
Caso esteja em busca de esclarecimentos ou surgiu alguma dúvida, peço que não hesite em me contatar pelo nosso WhatsApp (11) 99997-2242.

Atenciosamente,
Estela Moreira
Elevadores Atlas Schindler

Consideração final do consumidor

20/07/2026 às 11:31

O Grande problema ao meu ver é a qualidade dos elevadores. A abertura de chamados é constante.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5