Veículo retido em pátio sem autorização para retirada, gerando prejuízo financeiro, após descumprimento de prazo de entrega.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/06/2026 às 10:48

ID: 251002627

Contratei um transporte para meu veículo adquirido no leilão em SC, fechamos o contrato com previsão máxima de entrega em até 10 dias uteis. Eles retiraram o veículo no patio do leilão dia 18/05 e até a data de hoje dia 10/06 o veículo encontrasse retido no patio de Betim MG sem autorização para que eu possa retirar o veiculo. O pessoal enrola todo dia falando que vai liberar e nada. Isso esta gerando prejuízo financeiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2026 às 13:55

Olá!

Lamentamos o transtorno ocasionado e compreendemos sua insatisfação com o atraso na entrega do veículo.

Devido a questões operacionais, houve um atraso na conclusão do transporte, o que impactou o prazo inicialmente previsto. Assim que a situação foi regularizada, nossa equipe deu prosseguimento ao atendimento e o veículo foi devidamente entregue.

Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados e reforçamos que trabalhamos continuamente para aprimorar nossos processos logísticos, buscando oferecer um atendimento cada vez mais ágil e eficiente.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.