Cobrança indevida após cancelamento do contrato

Resolvido
São Paulo - SP
22/06/2025 às 19:33
ID: 220252875
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCobrança indevida, realizei o cancelamento do meu contrato com q atlas net em Março de 2023, paguei a mensalidade de março dia 20/03/2023 no valor de R$ 99 reais e a multa de revisão contratual foi paga dia 20/03/2023 no valor de R$ 160,91.
Pra minha supresa fui consultar meu Cpf e o Serasa me notificou que esta empresa esta me cobrando uma mensalidade de abril de 2023, depois que o contrato ja tinha sido encerrado e pagos inclusive a multa de revisão.
Isso mostra o quanto a empresa é ruim, tem uma péssima gestão, aguardo o retorno da empresa.
Espero que não seja necessário entrar como uma ação contra a empresa por danos morais, ja que me senti [Editado pelo Reclame Aqui] pois não tenho nenhum débito e tenho esta pendência indevida no Serasa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/03/2026 às 13:51
A empresa deveria ter processos basicos para evitar transtorno
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5