Atraso na entrega do produto correto após erro no envio

Resolvido
Diamantino - MT
15/08/2026 às 21:53
ID: 256569887
Havia feito essa reclamacao abaixo:
ID: 254261701
Título: Recebi produto com quantidade e gramagem diferente do comprado na Athetica pelo Mercado Livre.
Reclamação: Comprei pelo Mercado Livre direto da Athetica. Comprei 2 Creatina e 300g. Veio 2 de 200g. Só tem opção de devolução, preciso usar o produto e não posso devolver, preciso de outra opção. Um desconto por exemplo. Mas não dão opção. Estranho isso, acho que muita gente quando recebe nem percebe isso.
A empresa entrou em contato e ficou de mandar outro produto. Tem 1 mês e nada do produto chegar.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2026 às 16:28
Olá, Rogério!
Tudo bem?
A qualidade dos nossos produtos e a satisfação dos nossos consumidores são prioridades para nós.
Somos uma indústria de alimentos com mais de 25 anos de reputação no mercado de suplementação, e seguimos rigorosamente todos os requisitos estabelecidos pela Anvisa e demais órgãos fiscalizadores.
Após o contato realizado em 20 de julho, enviamos no mesmo dia o cupom de troca para que pudesse utilizar em nosso site. Reenviamos ao seu e-mail na data de ontem novamente.
Estamos à disposição para prestar todo o suporte necessário. Seguimos atentos e comprometidos em zelar pela segurança e pela experiência dos nossos consumidores.
Conte com a Atlhetica Nutrition.
Atenciosamente,
Equipe Atlhetica Nutrition
Consideração final do consumidor
24/08/2026 às 21:35
Problema resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9