Contaminação em pote de ***** sabor ***** com material plástico do rótulo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi-Guaçu - SP

12/05/2026 às 19:41

ID: 248467939

Segunda vez que compro o best whey sabor ***** e ele vem com uma espécie de glitter de alumínio em toda a borda, como se o plástico do rótulo estivesse se desfazendo. O problema é que esse glitter se espalha por tudo e fica impossível não contaminar o produto, sendo que a hora que vc abre o lacre isso se espalha por tudo, gerando insegurança na hora do consumo

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 14:52

Olá, Daniela!
Tudo bem?

A qualidade dos nossos produtos e a satisfação dos nossos consumidores são prioridades para nós.

Somos uma indústria de alimentos com mais de 25 anos de reputação no mercado de suplementação, e seguimos rigorosamente todos os requisitos estabelecidos pela Anvisa e demais órgãos fiscalizadores.

Estamos tentando contato telefônico e via e-mail desde do dia 13/05, porém sem sucesso. Aguardaremos retorno para dar andamento ao atendimento.

Estamos à disposição para prestar todo o suporte necessário. Seguimos atentos e comprometidos em zelar pela segurança e pela experiência dos nossos consumidores.

Conte com a Atlhetica Nutrition.

Atenciosamente,
Equipe Atlhetica Nutrition