Asistência não realizou o serviço com qualidade e pode ter usado peça já usada!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

26/11/2024 às 14:27

ID: 202934121

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá boa tarde,
Comprei um monitor Aoc modelo, E2270SWHEN, e o mesmo depois de uns 2 meses começou a apresentar problemas na tela, imagem. Imagem borrada, tremendo com listras etc. Depois de um tempo apareceu uma listra na tela que não saia mais. Como o mesmo está na garantia levei-o a assistência técnica ATM que fica em aqui no centro em João Pessoa. Depois de cerca de uns 26 dias eles me ligaram e me falaram que o produto estava pronto e que a tela foi trocada. Ao pegar o produto percebi que a tela era diferente da original pois o monitor possui antirreflexo, tela fosca ,a tela que foi colocada eh brilhosa. Além disso o problema continua porém de forma intermitente, não tem hora pra parecer mas acontece e, se não bastasse observei que há 4 pontos luminosos na tela mostrando que a tela colocada está avariada. Diante disso, chego até pensar que a tela colocada não eh de qualidade ou já usada. Preciso que resolvam o problema, que meu monitor tenha a tela trocada ,a tela original do produto. Abre tb uma reclamação junto a Aoc do Brasil. Número da Os *******.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/05/2025 às 05:57

O atendimento carece de melhores formas de contato/retorno com os clientes. No final a AOC me deu um novo monitor lacrado em caixa que já estou usando e está ótimo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8