Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

22/03/2019 às 02:10

ID: 43845414

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um apartamento em ******* falaram que ia ficar pronto em 2 anos e passou esse tempo todo ate hoje não esta pronto, pedi o destrato a um ano e ate hoje não resolveram nada e estão correndo não sei mais o que fazer, tivemos um sonho que foi destruido e infelizmente tivemos que ir para o aluguel... um ano de trabalho gasto so pagando apartamento e não sobrando nada de dinheiro so investindo no nosso sonho e eles estão fazendo isso com agente

Compartilhe