Produto de má qualidade

Não resolvido
Guarujá - SP
26/05/2021 às 13:40
ID: 124442513
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde. Eu levei meu notebook para essa assistência técnica ATM, na data de 04/11/20, e instalaram um teclado novo, que me custou uma quantia de R$*******,00, sendo R$90,00 de mão de obra e R$*******,00 do produto( teclado), me dando uma garantia de 90 dias pelo serviço, porém não veio nenhuma garantia do fabricante. Na data de hj, às 09h00, meu namorado foi à ATM, pois o notebook não estava funcionando e o técnico avaliou, disse que era, novamente, o teclado e que o serviço ficaria R$*******,00, o que incluía mão de obra mais produto(teclado). Meu namorado retornou pra casa e me contou o que havia ocorrido e perguntou se eu pagaria, pelo mesmo serviço e material, novamente. Respondi que não achava justo dois valores tão altos em seis meses de uso, mesmo porque não uso o notebook com frequência, para que o teclado apresentasse problemas novamente. Liguei para a loja e a vendedora Angélica quem me atendeu. Expliquei que foi um tempo muito curto para que o problema se repetisse. Ela me disse que não poderia fazer nada, pois o prazo da garantia havia terminado. Perguntei o modelo do teclado e ela me respondeu que o teclado não era da marca Lenovo, modelo do notebook. Ela me disse que o proprietário estaria na loja às 16h00, sendo assim fui até lá e conversei com o Sr José Luiz, dono da empresa. Pedi que ele me orientasse quanto ao ocorrido, pois eu queria um produto de qualidade que não viesse apresentar problemas novamente, e ele me disse que não poderia fazer nada. Pedi a ele que me desse o nome do fornecedor/fabricante, para que eu pudesse entender sobre o teclado que eu teria que comprar de novo, afinal seriam R$*******,00, em seis meses, em teclados que não tinham qualidade. Porém o sr José Luiz me negou quaisquer dados do fabricante do teclado e apenas me disse que era da marca Lenovo, contrariando a vendedora Angélica. Eu fiquei sem ter para onde apelar. O meu medo é comprar o mesmo produto sem qualidade, mais uma vez, e ter problemas futuros, como já aconteceu. De onde veio o teclado e qual é a sua marca, qual garantia eu tenho de que ele não vai quebrar?
Por que o proprietário da ATM não quis fornecer dados do fabricante/distribuidor do teclado?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/10/2025 às 14:04
Obrigada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6