Cobrança Abusiva

Resolvido
Brasília - DF
11/04/2025 às 20:22
ID: 214585281
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesATM assessoria me liga a mais de um mês pedindo para regularizar débitos junto a Neoenergia, mas acontece que não tenho débitos com a Neoenergia, ligações indevidas de cobrança da Neoenergia ATM Neoenergia, todos as contas pagas! Sem justificativa !!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/03/2026 às 14:07
Muitas ligações com a conta já paga.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0