Empresa erra, envia boleto para e-mail diferente do cadastrado e ainda cobra juros.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

16/05/2025 às 16:36

ID: 217285165

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Assinei um contrato com a empresa e usei meu e-mail pessoal para isso. No entanto, o boleto da primeira cobrança foi enviado para o e-mail da testemunha do contrato, e não para o meu. Quando entrei em contato perguntando sobre o boleto, fui informado que ele chegaria no fim do mês o que me deixou tranquilo. Dois dias depois, recebo uma cobrança com juros por atraso, mesmo sem nunca ter recebido o boleto corretamente.

Entrei em contato novamente e a resposta foi de que não podem retirar os juros, ignorando completamente o fato de que essa é minha primeira fatura e que houve falha na comunicação da própria empresa.

A sensação é de total descaso. Estou apenas tentando pagar corretamente por algo que contratei de boa-fé, e me deparo com uma cobrança indevida. Solicito que os juros sejam retirados e que os próximos boletos sejam enviados corretamente para o meu e-mail.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/12/2025 às 16:46

resolveu

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10