Ligações constantes indesejáveis diariamente

Em réplica
Jundiaí - SP
13/05/2026 às 10:40
ID: 248513051
Estou recebendo constantemente chamadas indesejadas dos números ***** dessa empresa, e quando eu atendo não fala nada. Está me perturbando demais, horários diversos, de manhã bem cedo e de noite inclusive, ontem foram os números ***** e *****, depois *****, ***** enfim, não dá mais.
Tem mais uns 10 tipos de variações dos números de telefones deles que ligam diariamente
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2026 às 10:46
Prezado Andre Lazarini,
Lamentamos sinceramente o transtorno ocasionado pelas ligações recebidas. Gostaríamos de assegurar que a ATN adota rígidos padrões de conformidade em suas operações, respeitando integralmente a legislação aplicável e as diretrizes dos órgãos reguladores.
Informamos que o bloqueio do seu número já foi realizado em nossa base de contatos, de forma a impedir novos contatos. Caso, excepcionalmente, ainda ocorra algum chamado, pedimos que nos comunique imediatamente para que possamos verificar a origem e corrigir eventuais falhas.
Reiteramos nosso compromisso em zelar pela transparência, pelo respeito ao consumidor e pela melhoria contínua de nossos processos. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe ATN
Réplica do consumidor
15/05/2026 às 16:32
Eu ainda estou recebendo chamada dos números de vcs, por favor verifiquem, está demais, todos os dias
Réplica da empresa
15/05/2026 às 17:26
Olá, andre lazarini.
Realizamos novamente a verificação e o bloqueio do seu número em nossa base de contatos.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e reforçamos que a exclusão já foi solicitada para que não ocorram novas ligações. Como algumas campanhas possuem atualização sistêmica, pode haver um curto prazo para a interrupção total dos contatos.
Seguimos à disposição caso ainda receba novas chamadas, para que possamos analisar novamente.