Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

25/06/2026 às 17:54

ID: 252363175

Está empresa me liga e não fala nada e desliga, eu já cadastrei meu telefone no não me perturbe, mas empresa insiste em ligar.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2026 às 11:07

Prezado LEONARDO ALVES REZENDE,

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado pelas ligações indevidas. Entendemos perfeitamente o incômodo da situação e queremos resolver isso o quanto antes.

Já acionamos nossa equipe interna para identificar o número informado e garantir o bloqueio imediato, evitando novas tentativas de contato.

Reforçamos que não há intenção de insistência em ligações e que seguimos protocolos rigorosos de atualização de bases e tratamento de dados para evitar ocorrências como esta.

Agradecemos por nos sinalizar o ocorrido, esse tipo de retorno é muito importante para aprimorarmos nossos processos e reforçar nosso compromisso com o respeito e a boa experiência de todos os consumidores.

Att,

Consideração final do consumidor

26/06/2026 às 13:17

Vejo várias reclamações sobre o mesmo motivo no próprio reclame aqui. Está empresa não vai resolver nada. O jeito agora é documentar e esperar a próxima ligação e entrar no procon e com processo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0