Reclamar dessa empresa

São José - SC

27/07/2023 às 12:18

ID: 169016381

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Obtive os produtos,que por sinal, são excelentes,e estou até hoje esperando o cadastro e a possibilidade de comprar novamente,pois segundo a vendedora,eu iria receber via e mail,e watszap , coisa que até agora não aconteceu,e já se passaram dois meses, fico só imaginando no quanto está empresa se dedica aos seus consumidores,pois apresenta os produtos,fazem um bom marketing, nós compramos,e infelizmente os propostos somem,e não te dão nenhuma satisfaçãhttps://******* que a ATOMY,tem como filosofia vender uma vez só!!!?

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2023 às 10:12

Olá Claudio,

Espero que esteja tudo bem, conforme falamos por telefone orientado sobre nossos cadastros.

Pedimos desculpas pelo transtorno .

Permanecemos a disposição.

Fabiana Perussi .
Supervisora Atendimento.

Consideração final do consumidor

21/08/2023 às 14:50

Fui prontamente atendidos resolveram minha solicitação!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9