Esquecimento ao cliente

Resolvido
São José - SC
27/07/2023 às 12:18
ID: 169016381
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesObtive os produtos,que por sinal, são excelentes,e estou até hoje esperando o cadastro e a possibilidade de comprar novamente,pois segundo a vendedora,eu iria receber via e mail,e watszap , coisa que até agora não aconteceu,e já se passaram dois meses, fico só imaginando no quanto está empresa se dedica aos seus consumidores,pois apresenta os produtos,fazem um bom marketing, nós compramos,e infelizmente os propostos somem,e não te dão nenhuma satisfaçãhttps://******* que a ATOMY,tem como filosofia vender uma vez só!!!?
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2023 às 10:12
Olá Claudio,
Espero que esteja tudo bem, conforme falamos por telefone orientado sobre nossos cadastros.
Pedimos desculpas pelo transtorno .
Permanecemos a disposição.
Fabiana Perussi .
Supervisora Atendimento.
Consideração final do consumidor
21/08/2023 às 14:50
Fui prontamente atendidos resolveram minha solicitação!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9