Não sei dizer

Em réplica
Corguinho - MS
23/02/2025 às 03:13
ID: 210633015
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCurso Trazer publicado por Kim Paifer, segundo sei seria o próprio q me enviou o link para pagamento por três vezes em vista de dificuldade no acesso aos anteriores. Ao conseguir pagar, cessaram os contatos totalmente e espero ATEH hoje o ensino. RECLAME AQUI, Tenho as fotos porém não consigo anexa-las por não dispor de prática de navegação e qdo Clico p anexar documentos não consigo adentrar a galeria de https://*******
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2025 às 08:50
Prezado Enor,
Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas por qualquer transtorno causado. Saiba que essa não é nossa intenção.
Sua satisfação é nossa prioridade, e estamos comprometidos em encontrar a melhor solução.
Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco.
Informo que já entramos em contato via WhatsApp para te ajudar da melhor forma possível.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
https://*******,
Equipe Atom
Réplica do consumidor
24/02/2025 às 13:02
Que eh q não entenderam ? pergunto: o Kim lançou um curso TRADER, recentemente, não? Então, esse curso teve um custo, não ? me inscrevi e paguei a taxa referente. Aí pergunto, porque não recebi o ensino ?
Réplica da empresa
24/02/2025 às 15:09
Prezado Enor,
Estamos conversando via WhatsApp, fico no aguardo do seu retorno.
https://*******,
Equipe Atom
Réplica do consumidor
25/02/2025 às 07:05
Preciso de resposta p providências cabíveis.
Réplica da empresa
25/02/2025 às 09:09
Prezado Enor,
Estamos aguardando o seu retorno via WhatsApp para assim conseguirmos te ajudar.
Fico no aguardo.
https://*******,
Equipe Atom
Réplica do consumidor
15/04/2025 às 06:14
Estou ATEH hoje aguardando o prometido contato p WA, mas não veio.
Réplica do consumidor
28/04/2025 às 04:51
Como eh q vou contatar por WS se não disponho do número ?
Réplica do consumidor
05/05/2025 às 19:25
Gostaria de resolver esse impasse, pois já perdi infelizmente a oportunidade de participar .
Réplica da empresa
06/05/2025 às 10:16
Prezado Sr. Enor,
Conversamos via WhatsApp dia 24/02 onde explicamos que o número que havia te abordado era [Editado pelo Reclame Aqui] e devido a isso, como forma de amenizar a situação, por mais difícil que seja, liberamos dois cursos para o senhor.
Dia 28/04 o senhor colocou uma réplica aqui, e te chamamos dia 29/04 falando que os cursos haviam sido liberados, o senhor disse que não tinha acesso aquele e-mail, então trocamos o e-mail e está tudo certo.
Caso esteja com algum problema para acessar, me avise.
Atenciosamente,
Equipe Atom
Réplica do consumidor
11/05/2025 às 04:59
Infelizmente não recebi a sua remessa de dois cursos no novo https://*******(*******), vou tornar a verificar mais detalhadamente para constatar. Voltou a comunicar.
Réplica da empresa
12/05/2025 às 08:16
Prezado,
Formalizei via e-mail os acessos, ficará mais fácil para ter registrado.
Atenciosamente,
Equipe Atom