Descazo
Comprei um curso janeiro mas acabei comprando dois achando que era um só só fui perceber 10 dias depois e não consegui cancelar tentei negociar mas não me deram nenhum retorno então fui no PROCON e está empresa aton educacional nem apareceu nenhum retorno então isso sirva de alerta antes de comprar o curso pesquisem para não cair numa furada pior que eu que tô pagando sem fazer isso e um absurdo
Resposta da empresa
17/11/2023 às 16:32Olá Patricia, como vai?
Espero que esteja bem!
Meu nome é Isabella e faço parte da equipe responsável por atender as demandas do Reclame.aqui da Atom. Pode contar comigo!
Informo que já entrei em contato para solucionar sua situação e lhe ajudar da melhor forma possível.
Coloco-me à disposição e sempre que precisar entrar em contato, basta enviar um e-mail para contato@atomeducacional.com.br ou nos chamar em nosso Whatsapp Oficial (15) 3031-6100.
Grande abraço!
Consideração final do consumidor
28/11/2023 às 15:28nada mais a dizer
Reclamações parecidas