Dificuldades no reembolso
Comprei um curso da empresa e acabei por não gostando da linha metodológica. Conforme a própria divulgação do curso eu teria sete dias para pedir o reembolso caso não gostasse do curso. Comprei o mesmo na segunda-feira dia 13/11/2023 e no sábado da mesma semana (18/11/2023) entrei em contato pelo número do Whatsapp da empresa e mandei um e-mail com tal solicitação. Porém chegou na segunda-feira (20/11/2023) e não tive resposta por parte da central de atendimento da mesma. Gostaria de reaver o dinheiro do curso mais a parcela que garante o segundo ano do mesmo.
Resposta da empresa
21/11/2023 às 09:23Olá Patrik, como vai você? Espero que esteja bem!
Meu nome é Vanessa e faço parte da equipe responsável por atender as demandas do Reclame.aqui da Atom. Pode contar comigo!
Informo que já entrei em contato para solucionar sua situação e lhe ajudar da melhor forma possível.
Coloco-me à disposição e sempre que precisar entrar em contato, basta enviar um e-mail para contato@atomeducacional.com.br ou nos chamar em nosso Whatsapp Oficial (15) 3031-6100.
Grande abraço!
Consideração final do consumidor
24/11/2023 às 10:51Em relação ao atendimento não tenho o que reclamar, as atendentes são muito atenciosas. Em questão do curso, precisa-se melhorar alguns pontos ainda para que se possa criar a autonomia a quem o compra para poder usar as ferramentas de forma adequada.
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