[Editado pelo Reclame Aqui] na avaliação para mesa proprietária!!!
Fiz a aquisição do plano de avaliação Max3.0 e iniciei as operações no dia 10/11/2023.
Nesse dia fiz R$1200,00.
No dia 13/11/2023, estava com negativo de R$300,00 no dia e fui bloqueado pela plataforma, dizendo que tinha atingido a perda máxima.
Entre idas e vindas no atendimento, aqui estou eu, sem aprovação e sem o dinheiro que gastei, pela quinta vez, acreditando nas infinitas promessas feitas pela empresa!!
Uma tremenda falta de respeito!
Resposta da empresa
13/11/2023 às 15:38Olá Francisco, como vai você? Espero que esteja bem!
Meu nome é Vanessa e faço parte da equipe responsável por atender as demandas do Reclame.aqui da Atom. Pode contar comigo!
Informo que já entrei em contato para solucionar sua situação e lhe ajudar da melhor forma possível.
Coloco-me à disposição e sempre que precisar entrar em contato, basta enviar um e-mail para contato@atomeducacional.com.br ou nos chamar em nosso Whatsapp Oficial (15) 3031-6100.
Grande abraço!
Reclamações parecidas