PIOR INVESTIMENTO QUE JA FIZ
Comprei o curso em 03/2023, e achei muito vago perante a propaganda que fazem, o módulo de psicologia do Trade é muito extenso e redundante, as aulas são um reaproveitamento de material gravado de lives, inclusive algumas do ano de 2021. Por intitularem como curso para iniciantes do "absoluto zero" senti muita dificuldade para usar o Profit, pois é uma plataforma que permite usar muitas ferramentas para ajudar no resultado, e o módulo que falava sobre o sistema foi muito superficial.
Não vale a pena, péssima experiência como cliente, como aluno e como seguidor da Carol Piffer.
Resposta da empresa
10/11/2023 às 11:56Olá Lucas, como vai você? Espero que esteja bem!
Meu nome é Isabella e faço parte da equipe responsável por atender as demandas do Reclame.aqui da Atom. Pode contar comigo!
Informo que já entrei em contato para solucionar sua situação e lhe ajudar da melhor forma possível.
Coloco-me à disposição e sempre que precisar entrar em contato, basta enviar um e-mail para contato@atomeducacional.com.br ou nos chamar em nosso Whatsapp Oficial (15) 3031-6100.
Grande abraço!
Consideração final do consumidor
10/11/2023 às 12:22O atendimento da ATOM Educacional é referência, agradeço a atenção da Isabella em solucionar o problema que estava tendo, o que me incentivou a dar continuidade no treinamento.
Reclamações parecidas