Seguradora cobra taxa de cancelamento e usa peças paralelas em conserto

Resolvido
Santo André - SP
08/04/2026 às 11:19
ID: 245482265
Não recomendo essa seguradora pessima tive um acidente com meu veículo onde meu veículo todo original eles colocaram todas as peças paralelas a mas de um mês para o conserto fui pedir o cancelamento eles estão cobrando 250 para fazer o cancelamento não contrate essa seguradora vão de arrepender
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2026 às 15:14
Olá! Sentimos muito por toda a situação relatada e entendemos a sua insatisfação.
Gostaríamos de informar que entraremos em contato com você o quanto antes para entender melhor o ocorrido e buscar uma solução adequada para o seu caso.
Aproveitamos também para reforçar que a Atos Proteção Veicular possui um histórico sólido no mercado, com boas avaliações no Google e reconhecimento pela agilidade em seus atendimentos, sempre prezando pelo cuidado com cada situação atendida.
Nosso objetivo aqui não é gerar desgaste, mas sim encontrar uma solução que atenda da melhor forma possível, dentro do que é tecnicamente indicado. Por isso, seguimos abertos ao diálogo e à construção conjunta da melhor alternativa para você.
Conte com a gente, estamos à disposição para te auxiliar no que for necessário.
Réplica do consumidor
08/04/2026 às 15:19
Vcs estão cobrando 250 reias pelo cancelamento isso não é justo
Réplica da empresa
09/04/2026 às 15:53
Entendemos sua insatisfação em relação ao valor e agradecemos por ter conversado com a gente.
Ficamos felizes em ter conseguido chegar a um acordo e seguir da melhor forma para a resolução do seu caso.
Seguimos à disposição para o que precisar.
Consideração final do consumidor
10/04/2026 às 13:01
Consegui resolver meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6