Fiz um consórcio de uma moto no valor de 8 mil reais, dei a entrada de 5.******* reais e não foi entregue nem a moto e nem o valor da entrada!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Conceição do Jacuípe - BA

27/04/2024 às 13:39

ID: 187646191

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Então! Fiz um consórcio de um veículo no valor de 8 mil reais e dei a entrada de 5.*******, na data 6/01/******* e foi dito pela empresa representante.
REALLIS Assessoria
Financeira e assim foi acordada a entrega do veículo entre a Data 08/01/******* a 09/01/******* e assim a entrega não foi feita, remarcando para o dia 26/01/******* e novamente a entrega não foi feita nem dó veículo e nem dó valor da entrada e assim marcaram novamente uma Data de entrega para 25/02/******* e não entregue nem o veículo e nem a entrada, e assim tem sido até a data dessa reclamação dia 27/04/*******! Ao iniciar o consórcio foi dito pela empresa REALLIS Assessoria Financiamento qui a qualquer momento poderia ser feito a devolução do valor do lance de 5.******* reais e até esta data não foi feito nem uma devolução e segundo a mesma empresa qui eu tenho qui espera 3 messes pra fazer um sorteio pra ver quem do grupo do consórcio vai receber o valor de volta !

Compartilhe