Pedido de brindes não entregue e reembolso não realizado pela Atrai Brindes (ex-Atrative Brindes).

Em réplica
Criciúma - SC
31/10/2025 às 10:53
ID: 230707995
Fiz um pedido de de 50 garrafas e 50 bolsas pra minha empresa,contratrei a empresa ATRATIVE BRINDES PERSONALIZADOS,até então esse era o neme deles na redes socias,no watts e no contrato que eu tenho aqui deles.Agora eles se chamam ATRAI BRINDES,mudandando sua logo,mas fazendo a mesma coisa,prometendo e não entregando e não dando o reembolso pro cliente.
Quando eu desconfiei que ia da problema,começei a fazer a gravação de tela das conversas com o *****,e com a secretaria,primeiro como uma tal de Roberta,depois pra uma tal de Mayara. Tenho as gravaçoes das conversas como ATRATIVE e agora mudou pra ATRAI.
Pedi meu reembolso do valor pago,que foi a metade que eu fiz,a suposta Mayara que é a financeira me mandou um e-mail dizendo que seria feito dei 29/10,mas como era de se esperar nada foi feito,pra ve como é a mesma empresa até o email é da ATRATIVE.
Então por gentileza,so façam meu estorno,e não adiata me bloquear como a secretaria Mayara fez.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/11/2025 às 21:13
Não temos vínculo nenhum com a empresa que o senhor está falando, seu estorno está em tratativa com nosso financeiro, sim o e-mail utilizado está no nome de *******.
Não temos vínculo nenhum com essa empresa informada que você disse
Réplica do consumidor
11/11/2025 às 11:19
Bom dia,
Que tratativa? Sendo que o último contato por e-mail foi dia 29/10,e já fazendo mas de 45 dias que foi feito o pedido de reembolso.
No Instagram depois que mudaram de nome pra ATRAI BRINDES bloquearão ,no watts também não responde,não dão satisfação, não devolvem o dinheiro que foi pago,por um serviço que não foi feito.
Pelo menos aqui vocês tem coragem de responder as mensagens dos clientes.
To esperando o meu reembolso,e fala pra financeira da empresa responder o e-mail. Que não leve mais 45 dia .
Réplica do consumidor
22/11/2025 às 14:02
Até hoje pra fazer o reembolso do valor pago,já mudaram de nome 11x no Instagram, responderam mais o watts,a Mayara,o Gabriel sumiram,bloquearam todos os meio de comunicação,e ainda dizem ser uma empresa séria.
E-mail da atrative que me mandaram,dizendo supostamente que iam fazer o reembolso nada.
Estou entrando com o advogado,levando as gravações das conversas,e fazendo um BO de ocorrência por [Editado pelo Reclame Aqui].
Sem contar que eu indiquei pra um amigo,e o contrato que mandaram era de uma empresa de São Paulo,usando os dados de outra empresa.
Entramos em contato com os mesmo e ele nos informaram que não conhece esse tipo de gente da ATRATIVE que agora é ATRAI BRINDES.