Pós vendo com muita dor de cabeça, carro sucateado

Não respondida
Campinas - SP
03/09/2023 às 11:17
ID: 171351469
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFazem 25 dias que adquiri um veículo deles da marca renegade e na troca deixei o meu intacto sem nada para fazer, revisão em do tudo mais. Até comprar o carro foi só alegria, foi só eu pegar o carro que começou o dilema. O carro de pessima procedência, foi avaliado por mim na hora da compra tinha alguns detalhes para fazer foi feito antes de pegar o carro. Fui fazer a revisão, pois todos os carros que pego já faço. Ai fui fazendo os reparos de tudo que ia aparecendo, sensores do carro todos desregulados, parte de plástico do carro quebradas mas eu fui fazendo as manutenções pq eu avaliei o carro, mas aí veio surpresa . O carro ainda estava com os filtros e peças originais do carro, sendo que essa manutenção tem que ser feito de 10 em 10 km. No manual tinha as datas que foram feitas a tal revisão, uma com 11mil, outra com 27.*******, outra com 38.******* etc. mas fui observar depois de tanto ficar com a pulga atrás da orelha que os carimbos e assinaturas coitam feitas pela mesma pessoal e com a mesma cor de caneta, o que é claro que foi falsificado. Pode até ser feito pelo outro proprietário do carro, mas quando vc vende vc acaba se responsabilizando pelo veiculo. Depois de tudo isso fiquei preocupado em levar o carro para que fossem feitos os reparos depois de tanta gambiarra, até porque é um carro que utilizo para trabalhar e prezo muito pela minha segurança e de minha família. A única coisa que pedi até o momento mesmo depois de tanta dor de cabeça, foram duas peças de acabamento do motor que vieram faltando que meu mecânico sinalizou quando fui fazer a manutenção porque fazem parte do carro. O gerente nunca vi, o contato foi sempre óleo vendemos coitado que não sabe mais o que fazer, o valor das duas peças não é nada pelo que já gastei com o carro, mas o que é certo é certo. Quando se compra um carro o mínimo é vir com as peças que são dele. Quanto ao reparo estou fazendo pq tenho até medo de mandar a empresa fazer. Mas quero as peças e vou pedir para meu mecânico colocar . Ainda estou tentando resolver um outro problema que veio quando comprei o carro que é um problema no sentiste de ré. Caso eu não consigo resolver vou ter que deixar infelizmente. Na verdade eu gostaria de resolver esse problema em alguém de minha confiança e pedir o reembolso depois de todos os fatos de mentira difícil confiar. Lembrando que tenho vídeo e as peças originais que não foram trocas e disseram que foi.